sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Abertas as inscrições para a 8ª edição do Big Brother África

Se tem mais de 21 anos, é audaz, aventureiro e tem uma mente aberta, então é o candidato ideal para a 8ª edição do Big Brother África, que arranca no próximo mês de Maio na DStv. As inscrições estão abertas até dia 14 de Fevereiro e quem ganhar leva para casa um prémio de 300 mil dólares.
O maior reality show do continente africano está de regresso para uma 8ª edição. O Big Brother África volta a ser transmitido em directo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos canais 197 e 198 da DStv.
E quem pode participar? Todos os cidadãos maiores de 21 anos, que tenha um passaporte válido ou o consiga obter até ao final de Março, oriundo de Angola, Botsuana, Etiópia, Gana, Quénia, Malawi, Namíbia, Nigéria, Serra Leoa, África do Sul, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbabué.
Caso tenha o perfil que corresponda aos requisitos pretendidos e é audaz, aventureiro e tem uma mente aberta, pode enviar a candidatura até ao dia 14 de Fevereiro, através do site oficial do programa. Os candidatos também podem inscrever-se através do preenchimento dos impressos disponíveis nos balcões da MultiChoice dos países participantes, a partir desta sexta-feira, 1 de Fevereiro.
Como no passado, a edição deste ano reserva uma surpresa invulgar. De acordo com a Directora da M-Net Africa, Biola Alabi, a qual tem orientado a produção da série ao longo dos últimos quarto anos, a grande surpresa deste ano vai mesmo agradar as audiências. "Como sempre, não podemos adiantar muito sobre as novidades reservadas para este ano, mas posso confirmar que introduzimos uma variável no programa que certamente levará os telespectadores ao rubro", refere.
O vencedor do Big Brother África 2013 leva para casa 300 mil dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário