sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Colégio S. Francisco de Assis – Luanda Sul

O Colégio S. Francisco de Assis – Luanda Sul entrou em funcionamento no ano letivo 2007/2008. É propriedade da Sociedade EDUCARE – Actividades Educativas e Culturais, Lda., Sociedade constituída, por comum acordo, entre TEIXEIRA DUARTE – Engenharia e Construções – (Angola), Lda. e ANGOIMO – Empreendimentos e Construções Lda.

Direção Pedagógica

Diretora Pedagógica: Ana Cristina da Silva Domingues Costa

Assessora de Direção: Sara Maria Silva Sá Pereira
 
Contactos:
Zona ZR3 3 Bairro Talatona
Luanda Sul - Angola
Tel: 00244912553230
e-mail: secretaria.sfassis@gmail.comadc.sfassis@gmail.com

9 comentários:

  1. Boa noite,

    Procuro saber se existe algum aluno do CSFA em Talatona que resida na zona do Kilamba ou nas imediações e que possa partilhar o transporte escolar com a minha filha (nós pagaríamos o serviço). Tenho alguma urgência dado que o ano lectivo está prestes a começar.

    Caso conheçam alguém agradeço envio de e-mail para o endereço: carlanizacosta@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Boa Dia:
    Sou professor de matemática em Portugal e como vou trabalhar a partir de Setembro para uma empresa na zona de Talatona, agradecia que caso alguém conhecesse alguma instituição nessa zona que estivesse a necessitar de colaboradores em part-time como forma de rentabilizar e ocupar os tempos livres.
    Caso conheçam alguém agradeço envio de e-mail para o endereço:
    paulojorgeteixeira@aeiou.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou do brasil, sao paulo, professor, especialista em engenharia de seguranca e medicina do trabalho, autor do livro cyberpreview, a cibernetica aplicada a prevencao de erros e falhas pela editora nelpa e gostaria de aplicar esta obra nas bibliotecas das escolas secundarias e universitarias de ANgola.

    ResponderEliminar
  4. Quero informar o endereco do anonimo para contato:

    egrojsemog@estadao.com.br e o nome: jorge gomes

    ResponderEliminar
  5. A obra literária técnica cientifica intitulada "Cyberpreview, a cibernética aplicada a prevenção de erros e falhas", editora Nelpa, de autoria do especialista em engenharia de segurança e medicina do trabalho deverá estar inclusa em todas as bibliotecas de Angola a partir de 2016. Entra em contato com egrojsemog2@gmail.com no Brasil (São Paulo) para tornar esta missão possível.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia poderiam fornecer informaçoes sobre o horario propina

    ResponderEliminar
  7. Bom dia poderiam fornecer informaçoes sobre o horario propina

    ResponderEliminar
  8. Volto a abordar sobre a obra literária "Cyberpreview, a cibernética aplicada a prevenção de erros e falhas" pela edit. Nelpa (SP), abordando as mortes de trabalhadores durante suas atividades técnicas operacionais, quando observam-se os erros resultando em falhas. Estarei aberto para debate deste tema nas escolas, universidades e sindicatos de Angola. egrojsemog2@gmail.com como contato. Grato.

    ResponderEliminar