Em Fevereiro, a OLI consolidará a sua presença no mercado angolano, passando a dispor de um ‘stock’ permanente de Sistemas de Instalação Sanitária, de forma a dar uma resposta imediata às necessidades de... construção daquele mercado.
A OLI estará representada no centro logístico localizado no Pólo Industrial de Viana, em Luanda, através de uma parceria com a empresa Aluexal, do grupo português Extrusal.
Esta decisão decorre da procura crescente por parte do sector da construção de soluções exigentes, como são os autoclismos interiores para a louça sanitária suspensa das casas de banho.
Assim, a OLI irá disponibilizar estruturas com autoclismos interiores equipados com o sistema de dupla-descarga, torneiras de bóia silenciosa e de rápido enchimento para sanitas suspensas e estruturas para lavatórios e bidés suspensos. De destacar que a OLI dispõe de três sistemas de instalação: “Simflex”, para encastrar em paredes de alvenaria; “Euro”, para fixar em paredes de alvenaria (resistentes) e ao chão ou em calha técnica de suporte a paredes ligeiras e “Euro-Autoportante”, para fixar apenas ao chão para aplicação em paredes ligeiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário