quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Empresa brasileira exporta tecnologia para Angola

A Paiva Piovesan, empresa brasileira de Minas Gerais, vai lançar o software de gestão financeira, ‘Finance Fortune’ no mercado angolano. O ‘Finance Fortune’, um sistema que já arrecadou diversas distinções, possui características que pretendem ir ao encontro das necessidades do gestores financeiros nacionais, como a facilidade de utilização, simplicidade na implantação e recursos inovadores, cujos destaques são a análise de fluxo de caixa e a opção de sincronização com os conceituados aplicativos ‘Finance para iPhone’ e ‘Finance para iPad’.
De acordo com uma nota emitida pela empresa brasileira ‘tendo em vista a realidade do país, que apresenta contas correntes e tesouraria em várias moedas (kwanza, dólar e outras), o premiado software já apresenta funcionalidades específicas para atender às demandas do mercado, como as operações multi-moedas, conversões e campos específicos para os registros angolanos’.Tendo em vista a implantação do seu software no mercado nacional a Paiva Piovesan efectuou uma parceria com a empresa Chat-on, que actua em Angola e que poderá apresentar as soluções aos interessados.

O ‘Finance Fortune’ permite a gestão de contas correntes, contas a pagar e a receber, plano de contas personalizável, centros de custos, cadastros e análises avançadas. O produto está disponível em duas opções: ‘Finance Fortune’, indicado para a gestão financeira de uma empresa ou particular e o ‘Finance Fortune Corporate’, para múltiplas empresas ou grupos empresariais.

A parceira angolana da empresa brasileira, a Chat-on, é uma provedora de soluções de melhorias em processos de negócio, documentação, análise, modelagem e re-modelagem, e implantação de processos de negócios. Opera em Angola desde 2009 colaborando com empresas nacionais e internacionais no desenvolvimento de soluções de melhorias em gestão de processos e ‘start ups’, nos mais variados segmentos económicos do país.

http://www.opais.net

Sem comentários:

Enviar um comentário