quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Empresários angolanos participam do SISAB-Portugal2013


Luanda – Um grupo de empresários angolanos vai participar de 25 a 27 deste mês no pavilhão Atlântico, em Lisboa, Portugal, na 18ª edição do Salão Internacional do Sector Alimentar e de Bebidas (SISAB- Portugal2013).


Uma nota de imprensa da Mundo Eventos, organizadora do “SISAB-Portugal2013”, chegada hoje à Angop, indica que, além dos empresários angolanos que habitualmente participam neste evento, outros interessados de Angola foram igualmente convidados.



O SISAB-Portugal2013 espera, assim, contar, segundo o documento, com a maior comitiva de sempre de empresários angolanos, sendo o número de participantes superior a 200 pessoas.


O referido evento, acrescenta a nota, que já no ano passado registou um crescimento de presenças nacionais e internacionais na ordem dos 32 porcento,vai este ano permitir uma selecção ainda maior das mais importantes empresas do sector de Vinho, Bebidas não alcoólicas, Pescado, Pecuária, Lacticínios, Doçaria, Fruta, Vegetais, Produtos Biológicos entre outros.


Participam no SISAB vários agentes económicos de países como Angola, Rússia, Japão, China, África de Sul, Argélia, Marrrocos, Emiratos Árabes Unidos e Egipto.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário